Reciclagem zine na WEB Escrevendo idéias on line Leia artigo reciclado Baixe e-zines compactados Veja o portfolio Analise o curriculum vitae Hyper links na net


Todas as manifestações são sempre tratadas com carinho. Mande seu e-mail ainda hoje, com sugestões, colaborações e críticas para

Mande um e-mail !

[email protected]


Web design por Ovídio Júnior

Clique em informações ...


Reciclagem é um fanzine de assuntos diferentes, com o intuito de modificar opiniões e renovar pensamentos. Desenvolvido por inteiro no Brasil.

Eu amo o Brasil !

[ Escrevendo
idéias on line ]

Demorou, mas enfim chegamos ! E não estamos a sós. Neste exato momento, usuários de todo o planeta podem (ao mesmo tempo !) ler e usufruir das informações que constam aqui. Incrível !

Algo comparável a uma enorme rede com cabos atravessando continentes, desmistificando línguas e sem nenhum preconceito às raças existentes. O intuito é a busca sedenta de mais e mais conhecimentos, quiçá para aumentar sua cultura ou apenas para saber qual é a previsão do tempo, o importante é estar conectado.

A grandiosidade deste meio de comunicação fica fortemente sedimentado quando apontamos a diversidade de páginas existentes e a gama de serviços disponíveis. Poderíamos afirmar que a Internet, em especial a World Wide Web, consiste num veículo de massa do futuro, com foco na globalização.

Sendo assim, resolvi aproveitar este gancho e cheguei a seguinte conclusão, colocar no ar este site. Sua principal missão consiste em divulgar o fanzine o qual eu produzo sozinho, chamado Reciclagem zine e que até então, era somente distribuído em papel fotocopiado e em alguns casos via disquete. Tinha um alcance pequeno de pessoas, porém com o advento da Web, tudo irá ser remodelado, reprojetado e repensado para o mundo.

Além disso, coloco à disposição outras habilidades que possuo, para fixação da imagem de um brasileiro inquieto com o seu desenvolvimento profissional e também preocupado no alcance mútuo de nossos sonhos e metas.

A partir de agora, é com você ! Visite as próximas páginas e se possível, envie um e-mail, este gesto iria me deixar muito feliz, afinal nada melhor que a opinião humana.

Chegou a hora de dizer " Penso, logo existo. "... Ah, se René Descartes, estivesse ainda em nosso meio, seria um momento célebre.

 

Obrigado.
Ovídio Júnior


Fanzine vem da junção e adaptação do inglês das palavras FAN ( diversão [ fun ] ) e ZINE ( revista [ magazine ] ). Voltar

Matemático e filósofo francês (1596-1650). Voltar














| Escrevendo idéias on line | Leia artigo reciclado |

| Baixe e-zines compactados | Veja o portfolio |

| Analise o curriculum vitae | Hyper links na Net |